A minha experiência na pm de sintra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A minha experiência na pm de sintra.

Mensagem por neptuno em Seg Jan 11, 2010 7:45 am

A minha passagem nesta policia não posso dizer que tenha sido totalmente má, aprendi a mexer na mais variada lesgislação, fiz amizades, ganhei alguma bagagem.
Quando entrei as expectativas eram enormes, vinha cheio de vontade de trabalhar, no entanto com o passar do tempo essa vontade foi diminuindo, pois apercebi-me de um conjunto de situações que estiveram na origem, da minha decisão em abandonar aquele serviço.
Algumas dessas situações passavam por manipulação de escalas de serviço com constantes alterações, melhores serviços só para alguns e acima de tudo guerras entre colegas, o comadante em nada ajudava, incentivava esse tipo de situações, que causavam um clima quase impossível de trabalhar.
Já nesse tempo havia a questão das horas extras que eram sempre para os mesmos, pelo contacto que ainda mantenho com alguns elementos dou graças a Deus por ter saído na altura certa, pois sei que o ambiente de trabalho piorou, o ordenado até pode ser pouco mas um mau ambiente retira toda e qualquer vontade de trabalhar.
As situações descritas pelo elemento oshima em nada me supreendem, antes pelo contrário, algumas já se passavam, por isso só posso felicitar e incentivar um elemento, que tem a coragem para vir para um forum, mesmo com alguns contra, e denunciar todo um conjunto de situações, é certo que talvez não seja o lugar mais indicado, mas uma vez que se trata de um espaço de troca e partilha não vejo mal nisso.
Desde já felicidades para todos.

neptuno
Agente Estagiário!!
Agente Estagiário!!

Número de Mensagens : 2
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum